Em entrevista coletiva antes de viagem ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, o volante Fernando Sobral, do Ceará, falou sobre as oscilações do time na Série A do Brasileirão e o momento do time na tabela, afirmando que não há mais chances para erros e que é preciso se atentar aos detalhes para que o time possa conquistar seu principal objetivo, que é a permanência.
Vindo de três jogos sem vencer, o Vovô está na 14ª posição com 43 pontos somados e vê a zona de rebaixamento a apenas dois pontos de distância já que o Internacional-RS, no 17º lugar e primeiro dentro do Z-4, tem 41.
Fernando Sobral opinou sobre o atual momento do clube na Série A e disse que a equipe tem tido um retrospecto inferior ao que se tinha como expectativa. Mas, ressaltou também que, neste momento que faltam apenas duas rodadas para o término do certame, não há mais “margem para erro”.

“Hoje, a gente briga para escapar dessa zona que todo mundo foge. Mas, é ter convicção no trabalho, saber que a gente tem feito um campeonato não tão bom quanto a gente esperava, poderíamos estar mais tranquilos hoje. Mas, por alguns vacilos e detalhes que a gente acabou pecando durante a competição, a gente se encontra hoje nesta situação”, disse o volante.
“Chegamos num momento que não tem mais margem para erro. Tem que está atento a todos detalhes, brigar por cada bola, não tem bola perdida. Acho que é isso: ficar atento aos pequenos detalhes, corrigir erros bobos que temos cometido que, tenho certeza, que vamos conseguir o objetivo”, finalizou Fernando Sobral.
