Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Léo Condé lamenta derrota do Ceará para o Mirassol: “Foram mais eficientes”

Treinador do Ceará, Léo Condé lamentou a derrota por 3 a 0 para o Mirassol-SP. O treinador alvinegro citou as oportunidades sem assertividade de sua equipe e disse que o time paulista foi bastante cirúrgica e mais eficiente para sair com o placar elástico.

Na última segunda (25), o Vozão foi a campo, pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, com desfalques do meia Vina e centroavante Pedro Raul e, para fortalecer o sistema defensiva, o técnico do time cearense entrou com o lado direito com força duplicada, com os laterais Fabiano Souza e Rafael Ramos jogando juntos de titulares.

Mas, o Alvinegro saiu perdendo com apenas dois minutos de jogo e até teve oportunidades de balançar as redes, mas não conseguiu balançar as redes e viu o time adversário ampliar nas oportunidades que teve.

Léo Condé / Galeano, Ceará
Léo Condé falando com Galeano em derrota fora de casa. Foto: JP Pinheiro / Agência Mirassol

Após a partida, Léo Condé analisou a postura de sua equipe em campo e, além de elogiar a força do Mirassol-SP, quarto colocado do Campeonato Brasileiro, disse que esperava que sua equipe conseguisse suportar bem a pressão do início do confronto para conseguir marcar no contra-ataque, como aconteceu na vitória sobre o Corinthians.

“A gente esperava ter a mesma postura que teve contra o Corinthians, de marcar bem. O Mirassol é uma das melhores equipes do campeonato por muito mérito de todos, mas a gente esperava defender bem e contra-atacar, como a gente conseguiu fazer bem contra o Corinthians. Porém, a gente sofreu o gol muito rápido”, disse Léo Condé.

O técnico do Vozão ainda citou que o time melhorou na segunda etapa, criando oportunidades, mas sem conseguiur ser eficiente e concluir em gol. Por outro lado, o Mirassol-SP foi letal e fechou o “placar elástico”, confirmando sua vaga na Libertadores da próxima temporada.

“Fizemos ajuste no intervalo, entrada do Aylon, voltamos jogar com a plataforma que estamos acostumados e fizemos um bom segundo tempo. A gente teve volume, criou muitas chances, teve bola na trave, defesa de falta, cabeceio para fora e não conseguimos ser eficientes, de transformar as chances de gols em resultado. O Mirassol, mais uma vez muito cirúrgico, em uma das poucas chances que teve no segundo tempo, conseguiu fazer o terceiro jogo. A gente fez um jogo, de certa forma, equilibrado, mas o placar muito elástico. Eles foram mais eficientes que nós”, finalizou Condé.

Léo Condé, técnico do Ceará
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

VÍDEO: LÉO CONDÉ ANALISA DERROTA PARA O MIRASSOL-SP

Léo Condé analisa derrota para o Mirassol-SP. Vídeo: Vozão TV / Ceará SC

Rafaela Brasileiro

Posts Relacionados

As Melhores Notícias do Futebol Cearense e Nacional

Contato

Apoio:

Copyright © 2025 Futebol da Massa. Todos os direitos reservados.