Em jogo marcado por arbitragem polêmica, o Ceará foi derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Fluminense, no estádio Maracanã, em jogo atrasado da 12ª rodada da Série A do Brasileirão. Com o resultado, o Vozão segue estacionado nos 35 pontos e na 14ª posição.
Na noite desta quarta-feira (29), o time da casa teve maior posse de bola e levou a melhor. Aos 25 minutos, saiu o gol carioca originado em lance polêmico.
Em lance com Marllon, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza assinalou erroneamente toque de mão do zagueiro alvinegro. Na cobrança de falta Renê marcou gol de falta. A melhor chance do Vozão veio em uma cobrança de falta de Vina, aos 49, mas foi para fora.
Para o segundo tempo, o Ceará fez mudanças e tentou correr atrás do resultado, mas sem assertividade. O segundo tempo foi marcado por poucas oportunidades de ambas as equipes e o placar não foi mais mexido. Com isso, o Vozão perdeu por 1 a 0.

CEARÁ NA TABELA E PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Com o revés, o Vozão chegou a terceira derrota seguida na competição. Estacionado nos 35 pontos, o time cearense segue com 35 pontos na tabela.
O próximo confronto será novamente contra o Fluminense, desta vez na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h.
