Evandro Leitão, atual prefeito da cidade de Fortaleza e ex-presidente do Ceará SC, saiu em defesa de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC. Em entrevista ao canal do YouTube do Blog do Eliomar, o governante se colocou contra a postura dos que têm criticado o dirigente do Leão e disse que estão apunhalando-o.
Em entrevista concedida, na última quarta-feira (22), o ex-mandatário da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Alvinegro, atualmente principal gestor da capital cearense, disse que o dirigente leonino é o “maior dirigente do futebol cearense“.
O petista ainda citou que o as críticas recebidas por Marcelo Paz são atos de covardia e que tem viés de “outros interesses”.
“É o maior dirigente do futebol cearense de todos os tempos. Botou o Fortaleza em um outro patamar. Mas, infelizmente, o futebol é momento. As pessoas esquecem a trajetória e a história de quem fez. Eu lamento muito, me solidarizo com o Marcelo. Pessoas, de forma covarde, ficam apunhalando. De forma covarde, mesmo. De forma vil. Muitas delas com outros interesses”, disse Evandro Leitão.

EVANDRO LEITÃO RELEMBRA PASSADO
Integrante do Partido dos Trabalhos (PT), Evandro ainda relembrou que ele mesmo já passou por situações como essa, na época em que esteve à frente do Ceará SC. O prefeito afirmou lamentar o que acontece com Paz, neste momento, e disse que está na torcida para que ele consiga superar.
“Eu passe por isso… é uma das coisas que o futebol termina marcando a gente com muitas coisas, do lado positivo e do lado negativo. E eu também passei por uma situação semelhante a essa e eu posso dizer que lamento muito e espero que ele tenha forças para superar esse momento ruim. Mas, certamente, ele como uma pessoa de bem e trabalhadora irá superar essa etapa e dará a volta por cima”, finalizou Evandro.

