Fernando Sobral recebeu uma triste notícia no fim da noite da última terça-feira (14). Francisca Pereira Farias, mãe do volante do Ceará, faleceu. Prontamente, o clube o liberou para retornar à capital para participar das homenagens póstumas e, desta forma, ele não estará à disposição contra o Sport-PE, nesta quarta-feira (15).
O meio-campista já estava em solo pernambucano e no hotel concentrado com a delegação alvinegra foi quando ficou sabendo do triste acontecimento.
Fernando Sobral foi liberado pelo clube para retornar à capital e, posteriormente, seguir ao município de Sobral onde se reunirá com seus familiares para que possa acompanhar as homenagens póstumas à sua mãe.
CEARÁ PUBLICA NOTA EM APOIO A FERNANDO SOBRAL
Na madrugada desta quarta (15), o Alvinegro se pronunciou sobre o ocorrido. Em seu site oficial, o Vozão lamentou o falecimento da mãe de seu atleta e declarou “apoio total”.
“Tomado por uma profunda consternação, o Ceará Sporting Club lamenta intensamente o falecimento de Francisca Pereira Farias, mãe do meio-campista Fernando Sobral, ocorrida no fim desta terça-feira, 14.
Um verdadeiro guerreiro em campo, Fernando Sobral precisou passar por diversas batalhas fora dele e, em mais esta luta, tem o apoio incondicional do Time do Povo, clube que ele defende com o máximo possível de raça, atributo que o fez conquistar a Nação Alvinegra.
O Mais Querido estima, ainda, suas condolências aos demais familiares de Francisca Pereira e de Fernando Sobral. Na partida desta quarta-feira, 15, frente ao Sport, o Alvinegro solicitará um minuto de silêncio em homenagem póstuma.”

