Lateral-esquerdo do Ceará, Matheus Bahia lamentou a derrota por 1 a 0 para o Vitória-BA, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão. O atleta citou a superioridade do time cearense, mas também disse que não “o dia” da equipe.
Após vitória sobre o São Paulo, no Morumbis, o Vovô foi ao estádio Barradão, em Salvador, e saiu com o revés. Com um primeiro tempo abaixo e gol sofrido antes dos 20 minutos, o Alvinegro foi melhor durante o segundo tempo, pressionou, criou e chegou a acertar a trave, mas não balançou as redes.
Apos a partida, Matheus Bahia fez uma análise sobre o clássico nordestino. O camisa 79 de Porangabuçu afirmou que o Vozão foi melhor na partida, mas que não teria marcado o gol mesmo com 200 minutos a mais.
“Acho que mesmo jogando 200 minutos, não sairia o gol. Infelizmente, não era o nosso dia. Mas, quem assistiu viu nossa superioridade, impondo o jogo o tempo todo, com a bola. Acontece, é do futebol”, disse o lateral.
Com o resultado, o Vovô segue em 11º colocado na tabela com 31 pontos somados até aqui.

CEARÁ DE OLHO NO SANTOS
Sem tempo para lamentações, o Vozão já se prepara para seu próximo desafio. O elenco se reapresenta na tarde desta sexta (3) e faz seu último treino na tarde de sábado (4) para encarar o Santos-SP.
Duelo de alvinegros acontece às 20h30 do próximo domingo (5), na Arena Castelão. O confronto será pela 27ª rodada da Série A.