Treinador do Ceará, Léo Condé terá cinco desfalques para o duelo contra o Bahia, marcado para o próximo sábado (20), pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Marcos Victor, Fabiano, Matheus Bahia, Richardson e Rodriguinho não estarão à disposição para ele jogo.
O próximo adversário do Alvinegro é a equipe baiana, na Arena Castelão. Para este duelo, Condé tem baixas confirmadas. O lateral-direito Fabino e o volante Richardson sofreram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Expulso contra o Vasco-RJ, o meia Rodriguinho também está fora.
Quem também não estará à disposição no clássico nordestino é o zagueiro Marcos Victor e o lateral-esquerdo Matheus Bahia. Isso devido força contratual, já que os dois pertencem ao Bahia. Eles só podem jogar caso diante do Esquadrão caso o Vovô pague uma multa prevista em cláusula do contrato de cada um. O Alvinegro enfrentou a equipe soteropolitana três vezes neste ano e eles não estiveram à disposição em nenhum.
Desta forma, o zagueiro Marllon deve retornar ao time titular e nas laterais Rafael Ramos e Nicolas devem ser os escolhidos como substitutos de Fabiano e Matheus, respectivamente.

OUTRA POSSÍVEL BAIXA PARA LÉO CONDÉ
Desfalque no empate com o Vasco, no domingo (15), Lucas Mugni é dúvida contra o Bahia. O argentino sentiu dores contra o Juventude-RS e, após exames, foi constatada uma lesão na musculatura da parte posterior da coxa direita. Ele está fazendo trabalhos no campo com a fisioterapia.
O Ceará retorna à capital nesta segunda (15) e a chegada está prevista para as 15h25.
