Noite de Libertadores. Às 21h30 desta quinta-feira (29), Racing x Fortaleza fazem jogo decisivo, no estádio Presidente Perón, na Argentina, pela 6ª e última rodada do Grupo E. Na tabela, o time argentino está na liderança com 10 pontos e já classificado. Já o Leão é o segundo com oito pontos e pode avançar com um empate.
A equipe tricolor terá baixas para esta noite. Lucas Sasha, Bruninho e Moisés, que estão no departamento médico, Rodrigo, continua sem constar entre os relacionados. Além deles, Pol Fernández e Diogo Barbosa, que foram titular na derrota para o Cruzeiro no fim de semana, também não viajaram. Por outro lado, Rossetto retorna à lista de relacionados.

Podendo se classificar com um empate, o treinador Juan Pablo Vojvoda vai fazer mudanças. Desta forma, a provável escalação do Fortaleza para esta noite é: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha, Eros Mancuso; Pochettino, Martínez, Rossetto; Marinho, Breno Lopes e Lucero.
Líder da chave e já classificado, o Racing-ARG chega para esta partida com três desfalques. O treinador Gustavo Costas não terá à sua disposição o trio de atacantes Vietto (inflamação em uma articulação na base da coluna vertebral), Santiago Solari (sobrecarga física) e Maximiliano (ruptura muscular no reto femoral da perna esquerda). Maxiliano já foi desfalque na última rodada da Libertadores. Ele foi autor de um gol na vitória argentina por 3 a 0 sobre o Tricolor, na Arena Castelão, na 1ª rodada.
Com essas baixas, a provável escalação do Racing para o duelo desta noite é: Gabriel Arias, Di Cesare, Sosa, Colombo; Martirena, Nardoni, Almendra, Rojas; Degregorio, Maravilla Martínez e Adrián Fernández.

ARBITRAGEM DE RACING X FORTALEZA
- Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
- Assistente 1: Lubin Torrealba (VEN)
- Assistente 2: Antoni Garcia (VEN)
- Quarto Árbitro: Rony Cueva (VEN)
- VAR: Juan Soto (VEN)
