Ausente nas duas últimas partidas do Fortaleza, Moisés deve se ausente dos jogos por mais um mês. Isso porque, de acordo com o apurado pelo jornalista Brenno Rebouças, do Diário do Nordeste, a situação do atacante tricolor “não é tão simples“.

Segundo afirmado pela assessoria de comunicação do Leão, o ponta sofreu um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda. Mas, de acordo com a apuração de Brenno Rebouças, a lesão do atacante não é tão simples quanto se imagina e ele deve seguir de fora por, pelo menos, mais seis jogos.
Isso sendo confirmado, além de ser desfalque diante do Atlético Bucaramanga, na noite desta quarta (23), pela 3ª rodada da Libertadores, ele ainda deve ser desfalque contra Sport-PE (Série A), Retrô-PE (jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil), São Paulo (Série A), Colo-Colo/CHI (jogo de volta da 1ª fase da Libertadores) e Juventude-RS (Série A).

RELEMBRE LESÃO DO ATACANTE
Moisés se lesionou no empate por 0 a 0 com o Internacional-RS, pela 3ª rodada da Série A. O lance aconteceu após o atacante marcar um golaço de bicicleta. Durante a comemoração, ele foi empurrado por seu companheiro de equipe, Deyverson, e acabou sentindo fortes dores na coxa. Além de ter se lesionado na brincadeira, Moisés ainda teve seu gol anulado por impedimento no início da jogada.
O confronto diante do Atlético Bucaramanga, às 23h (horário de Brasília) desta quarta (23), será o terceiro jogo em que o atacante vai ser desfalque. Ele também ficou de fora das derrotas para Vitória-BA A Palmeiras-SP, ambos pelo Brasileirão.
